banner topo

A Prefeitura de Valença do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma capacitação para a rede de proteção que atua em defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes

Estiveram presentes: Maria Eliene Mobilizadora do NUCA, representantes do CRAS, CREAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar, CMDCA, Coordenadoria e Conselho da Mulher

Por Plantão de Noticias em 30/06/2022 às 14:30:27

Aconteceu nesta quinta-efeira (30/06), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí, uma capacitação voltada aos agentes promotores da defesa das crianças e adolescentes do município.

A Secretária de Assistência Social, Paula Menezes e os participantes do evento, contaram com uma palestra muito importante, realizada pela senhora Mardila Fernendes, assistente social e professora da faculdade R. SÁ. Com o alusão a Lei Federal Nº 14.344 de 24 de Maio de 2022, "Da Violência Doméstica e Familiar Contra a Criança e o Adolescente".

Estiveram presentes: Maria Eliene Mobilizadora do NUCA, representantes do CRAS, CREAS, Criança Feliz, Conselho Tutelar, CMDCA, Coordenadoria e Conselho da Mulher.

Os abjetivos são: promover as ações para ajudar de forma rápida e eficaz, as pessoas em situação de vulnerabilidade social e promover, as políticas públicas que possam colaborar com as melhorias para a nossa sociedade em geral.








Fonte: Redação

Comunicar erro
base grande 1
banner 2