Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Detalhes

Homem é detido ao tentar agredir rival com foice durante festa de Carnaval no Piauí

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado enquanto retornava ao local ainda segurando a arma


A PolĂ­cia Militar deteve um homem identificado pelas iniciais M.V.R.S. na madrugada desta quarta-feira (5), em Santa Cruz dos Milagres, após ele tentar agredir um rival com uma foice durante uma festa carnavalesca no mercado pĂșblico da cidade.

De acordo com o batalhão responsĂĄvel pelo policiamento no municĂ­pio, a guarnição foi acionada por populares que relataram a confusão. Ao chegarem ao local, os agentes flagraram o suspeito armado com uma foice, correndo atrĂĄs de uma pessoa com intenção de atacĂĄ-la. A vĂ­tima conseguiu escapar e não foi localizada pelos policiais.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi abordado enquanto retornava ao local ainda segurando a arma. A foice foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia (TCO). Ele permanece à disposição da Justiça para as devidas providĂȘncias.

A PolĂ­cia Militar reforça a importância da colaboração da população para garantir a segurança em eventos pĂșblicos e orienta que qualquer situação suspeita seja denunciada imediatamente às autoridades.


Clique no link https://temu.to/k/ujvojcrwxmn para aderir ao ??Programa de afiliados d?a Temu??! Até ????R$500.000 por mĂȘs estão à sua espera!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!