banner 05 portal

A empresária Vanessa Reis agradece ao Major Santos pelos relevantes serviços prestados

Além da solenidade de posse nesta quarta-feira (09/07), o comandante geral entregará motocicletas para os Grupamentos da Polícia Militar de Lagoa do Sítio, Ipiranga, Novo Oriente e Pimenteiras

Por Portal Valença News em 08/08/2023 às 11:55:18

A empresária Vanessa Reis, esteve na manhã desta terça-feira (08/07) no 23º batalhão da polícia militar em Valença do Piauí, onde na oportunidade, conversou e agradeceu ao Major Antônio Santos pelos seus relevantes serviços prestados à frente do batalhão.


O município de Lagoa do Sítio, foi contemplado com duas viaturas modelo motos que irão sem dúvidas, melhorar a assistência as diligencias e levar mais tranquilidade e segurança à população sitiolagoense. Vanessa Reais agradeceu ao Governador Rafael Fonteles pelo imediato atendimento a seu pedido, sobre a novas viaturas para a segurança dos munícipes.

"Agradecemos ao Major Santos pelo excelente trabalho e que o nosso novo comandante o tenente coronel Jairo Oliveira, também possa realizar com maestria o seu trabalho à frente do Batalhão, com o apoio de toda a população do Vale do Sambito", enfatizou Vanessa Reis.


Além da solenidade de posse nesta quarta-feira (09/07), o comandante geral entregará motocicletas para os Grupamentos da Polícia Militar de Lagoa do Sítio, Ipiranga, Novo Oriente e Pimenteiras.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal