banner 05 portal

PT marca lançamento da pré-candidatura de Fábio Novo para sete de outubro

Há a expectativa de que pelo menos 10 mil pessoas compareçam ao evento, incluindo o governador Rafael Fonteles (PT)

Por Portal Valença News em 22/09/2023 às 08:33:21

O Partido dos Trabalhadores marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT) para o dia sete de outubro. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em entrevista ao portal Cidade Verde nesta quinta-feira (21).

Há a expectativa de que pelo menos 10 mil pessoas compareçam ao evento, incluindo o governador Rafael Fonteles (PT).

"A ideia é que seja um grande evento com aproximadamente 10 mil pessoas, é o que nós estamos calculando para a gente fazer uma festa bonita para a Teresa Cristina, porque ela merece", declarou.

O pré-candidato ainda pontuou esperar reunir pelo menos 10 partidos na base de apoio para a eleição.

"Olha, nós continuamos dialogando com os partidos, hoje de manhã eu tive uma reunião com o deputado Franzé, tem sido um grande interlocutor para me ajudar nesse processo, tem tido um papel muito importante, de forma que eu estou muito esperançoso de que a gente vá construir um bom leque de alianças. Acredito que deve passar dos 10 partidos, é o que nós estamos calculando", disse.

Além de Franzé Silva, Fábio Novo busca o apoio ativo de outro importante interlocutor para avançar em apoios na Câmara de Teresina, o vereador Enzo Samuel (PDT).

"Eu estou inclusive aguardando o vereador Enzo chegar de Brasília, que ele está numa viagem, e nós vamos marcar um novo momento com ele, com outros vereadores, e também a gente segue dialogando com outros parlamentares que têm simpatia por essa pré-candidatura. Essa é uma fase que você tem que conversar muito. A política é a arte do diálogo e é o que nós estamos fazendo", declarou.

Fonte: cidadeverde/Paula Sampaio

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal