banner topo

Vereadores de Valença-PI participam de reunião importante em Pimenteiras-PI

A uni√£o fortalece a pol√≠tica que precisamos fazer acontecer nos munic√≠pios. A boa noticia √© que pedido foi aceito e em reposta o Governo do Estado, atrav√©s de Secretaria Estadual de Sa√ļde j√° autorizou o in√≠cio do processo licitat√≥rio para a implanta√ß√£o do "Centro de Hemodi√°lise"

Por Welton Ferreira (Redação) em 26/08/2021 às 22:13:00

As vereadoras Rafaella Sampaio, Walmarya Moura, Livia Nogueira e Devaldo Nunes, participaram na manh√£ desta quinta-feira (26/08), na cidade de Pimenteiras-PI de uma importante reuni√£o da CIR do Vale do Sambito.

A reunião aconteceu com a presença dos prefeitos (as), vereadores (as) e representantes do Governo do Estado, na defesa de melhorias para a região em especial do município de Valença do Piauí, onde em defesa do requerimento apresentado pelo vereador Devaldo Nunes daquela Augusta Casa, sobre a implantação do "Centro de Hemodiálise" em Valença-PI para atender os municípios do Vale do Sambito.

A uni√£o fortalece a pol√≠tica que precisamos fazer acontecer nos munic√≠pios. A boa noticia é que o pedido foi aceito e em reposta o Governo do Estado, através de Secretaria Estadual de Sa√ļde j√° autorizou o in√≠cio do processo licitatório para a implanta√ß√£o do "Centro de Hemodi√°lise".










Fonte: Ascom

Comunicar erro

Coment√°rios