banner 05 portal

Cearenses que roubaram fiação avaliada em R$ 200 mil em Teresina são do Comando Vermelho

Charles Pessoa ainda ressaltou que os homens foram presos em flagrante delito e devem responder pelo crime de furto e organização criminosa

Por Portal Valença News em 29/09/2023 às 15:42:53

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Polícia Militar, realizou na tarde desta quinta-feira (28/09), a prisão de seis homens que se passavam por funcionários de uma empresa de telefonia, para furtar fios de cobre.

De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, os acusados foram capturados no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina, com aproximadamente 6 mil metros de fios de cobre, avaliados em cerca de R$ 200 mil.

"Todos esse indivíduos são do Estado do Ceará, inclusive, três foram presos na última semana em Fortaleza pela mesma prática criminosa. Vamos aprofundar essa investigação com a finalidade de identificar todos os integrantes desse grupo e também os receptores, explicou o delegado.

Charles Pessoa ainda ressaltou que os homens foram presos em flagrante delito e devem responder pelo crime de furto e organização criminosa.

Fonte: Repórter Ponto 50

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal