portalvalencanews.com.br (2)

Homem é morto a facadas após desentendimento entre flanelinhas em Parnaíba

A discussão teria evoluído para uma agressão violenta, culminando no homicídio de Wellington

Por Portal Valença News em 08/06/2025 às 09:25:40

Um homem foi brutalmente assassinado a facadas na noite deste sábado, 07 de junho, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Temístocles Frederico da Ponte, no bairro Reis Veloso, nas proximidades de um shopping center bastante movimentado da cidade.

A vítima foi identificada como Wellington da Cunha Rabelo Junior, que, de acordo com informações da Polícia Militar, foi encontrado já sem vida no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas os socorristas apenas constataram o óbito. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os procedimentos periciais.

Relatos de testemunhas colhidos no local apontam que o autor do crime seria Miquéias de França Oliveira, também identificado como flanelinha. Segundo o levantamento preliminar da PM, ambos — vítima e suspeito — atuavam na área como guardadores de carros e teriam se desentendido por disputa de espaço para observação e orientação de veículos, prática comum nas imediações do centro comercial.

A discussão teria evoluído para uma agressão violenta, culminando no homicídio de Wellington. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, que teria fugido logo após o crime. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes da ocorrência e responsabilizar o autor.

O episódio reacende o debate sobre a situação de vulnerabilidade social e a falta de regulamentação da atividade de flanelinha em áreas urbanas, especialmente em centros comerciais de grande circulação.

Comunicar erro
portalvalencanews.com.br
portalvalencanews.com.br (1)