banner 05 portal

PolĂ­cia fecha ponto de venda de drogas com nĂșmero de pix na parede

Uma adolescente foi vista comercializando drogas, segundo a investigação, a mando da mãe

Por Portal Valença News em 20/12/2023 às 21:30:16

Por Roberto Araujo (com informações da Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou dois mandados de busca e apreensão e efetuou uma prisão em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) por crimes relacionados ao trĂĄfico de drogas na zona Norte de Teresina. Uma adolescente foi vista comercializando drogas, segundo a investigação, a mando da mãe.

Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.A.P., foi presa na ocupação Lindalma Soares, região do bairro Santa Maria da Codipi, após ser identificado "crack", tanto em pedaços médios para fragmentar, quanto em invólucros jĂĄ embalados para comercialização, além de balança de precisão, embalagens plĂĄsticas e valores em espécie. A suspeita atuava junto ao marido, que não estava no local no momento da prisão. Na fachada da residĂȘncia do casal jĂĄ havia inscrições na parede informando o PIX para pagamento dos entorpecentes adquiridos e o contato para enviar o comprovante.

No segundo endereço da operação, no Bairro Bom Jesus, também na Zona Norte, em um local de grande aglomeração de usuĂĄrios de drogas, onde o casal investigado foi visto frequentemente durante as investigações, foram apreendidos invólucros de cocaína e dinheiro, sendo constatado que, de fato, o local funciona como ponto de venda de entorpecentes e costuma abrigar usuĂĄrios.

No momento da busca, alguns usuĂĄrios de drogas encontravam-se no local e o entorpecente apreendido encontrava-se com uma adolescente de 17 anos de idade, que também realizava a venda sob o comando de sua mãe, que não estava no local.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, em relação à menor, foi feito um Boletim de OcorrĂȘncia Circunstanciado. "Em relação à adolescente é feito um procedimento específico. Um BOC - Boletim de OcorrĂȘncia Circunstanciado. Não hĂĄ apreensão (internação da adolescente equiparada a prisão) porque é ato infracional praticado sem violĂȘncia ou grave ameaça. Nesse caso, é liberada para um responsĂĄvel", disse ao Cidadeverde.com

Fonte: cidadeverde

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal