banner 05 portal

"Morro de medo de mim", disse, em vídeo, mãe que é apontada por afogar as duas filhas no mar

Em sua rede social, Jessica já dava sinais de que estava instável emocionalmente

Por Portal Valença News em 20/12/2023 às 21:40:06

Por Yala Sena

Jessica da Silva Nascimento, 30 anos, que morreu em Parnaíba e é apontada por atear fogo em sua residência e afogar as duas filhas no mar, gravou na rede social Tik Tok frases que dizia que tinha "medo" dela mesma e que chegava a ter "pensamentos ruins".

De acordo com a Polícia Civil, Jessica Nascimento teria provocado o incêndio em sua casa, no bairro Raul Bacelar, na noite de ontem (19) e pegar as filhas, uma de 5 anos e outra de 10 anos, e provocar o afogamento das duas na praia Pedra do Sal. Em surto psicótico, segundo a Polícia, Jessica cometeu suicídio.

Em sua rede social, Jessica já dava sinais de que estava instável emocionalmente. Em uma postagem em julho deste ano, ela faz uma gravação em que repete uma fala em que diz que tinha medo dela e que pensava coisas ruins sobre determinada pessoa em particular. No texto do vídeo ela escreveu: "morro de medo de mim, às vezes, juro".

Em sua página, ela faz uma série de postagens dançando com amigas ou sozinha.

Em uma das mensagens, ela diz: "Deixa que lhe perdam, mas jamais se perda de si". Em outra postagem, Jéssica fala: "se ame mais" e diz: "quem alisa é chapinha, quem acalma é rivotril".

A 1ª Delegacia da Mulher de Parnaíba investiga o caso. A Polícia quer saber a dinâmica e motivação dos crimes.

Os familiares, amigos e vizinhos de Jéssica estão sendo ouvidos. Há suspeita que ela teria cometido os crimes por não aceitar o fim do relacionamento com o marido.

O delegado Williams Pinheiro, da 1ª delegacia de Parnaíba, informou que o marido de Jéssica está em estado de choque e só depois será ouvido.

Fonte: cidadeverde

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal