banner 05 portal

Operação da PolĂ­cia Militar prende em flagrante 02 homens por prote ilegal de munições e arma de fogo

Novas diligĂȘncias para combater a caça predatória de animais silvestres estão em andamento, e novas prisões poderão ocorrer

Por Portal Valença News em 20/12/2023 às 21:54:56

Durante a manhã desta quarta-feira (20), uma operação conjunta entre o GPM de Lagoa do Sítio e a Força TĂĄtica de Valença prendeu 02 homens suspeitos de porte ilegal de munições e armas de fogo de uso permitido.

A equipe de serviço do GPM de Lagos do Sítio realizava uma barreira policial na estrada vicinal que dĂĄ acesso ao povoado Sítio Santo Antônio, momento em que foi abordado a pessoa de E.J.B. de 49 anos de idade e com o suspeito, a equipe encontrou munições e insumos utilizado na caça de animais silvestres, foi solicitado apoio da Força TĂĄtica de Valença, tendo em vista, que o E.J.B reside em outra cidade, e jĂĄ estava sendo monitorado por comercializar munições na zona rural do município de Lagoa do Sitio e Valença do Piauí.

As equipes continuaram as diligĂȘncias, e prenderam E.F.S de 41 anos de idade no povoado Oiti, zona rural de Pimenteiras, sendo esse, suspeito de fabricar, consertar e comercializar armas de fogo, no total foram apreendidas 03 armas de fogo, armadilhas e utensílios utilizados na caça de animais silvestres, além de uma vasta quantidade de munições.

Os suspeitos foram presos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença.

A partir de informações que um dos suspeitos, o senhor E.J.B teria mais armas de fogo. Foi solicitado apoio do GPM de Santana do Piauí e no povoado Barros, zona rural de Santana do Piauí, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 da marca Rossi com numeração suprimida.

Novas diligĂȘncias para combater a caça predatória de animais silvestres estão em andamento, e novas prisões poderão ocorrer.

Fonte: PM - PI

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal