banner topo

Chapecoense contrata volante Renê Júnior, ex-Corinthians

Segundo o clube, jogador de 31 anos receberá apenas auxílio moradia

Por Welton Ferreira (Redação) em 31/08/2021 às 20:09:44

A Chapecoense anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Renê Júnior, de 31 anos. O atleta estava sem clube desde o fim da temporada passada, quando defendeu o Coritiba.

Segundo o anúncio feito pelo clube, o jogador chega com contrato de produtividade (receberá apenas auxílio moradia) até o final de 2021 e terá um tempo maior para recuperar a forma física. Caso consiga ter ritmo de jogo, o vínculo será aumentado para o próximo ano. Ele não joga desde agosto de 2020.

Além de Coritiba, Renê Júnior tem passagens por Corinthians, Bahia, Ponte Preta, Santos e Guangzhou Evergrande-CHI.

Confira o anúncio:

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta terça-feira (31), a contratação do atleta Renê Júnior. O volante de 31 anos firmou contrato de produtividade com o clube alviverde e, a princípio, receberá apenas auxílio moradia.

Em seu currículo, Renê registra passagens pelo Fluminense, pelo Figueirense, pela Ponte Preta, pelo Santos, pelo Bahia, pelo Corinthians e pelo Coritiba - além de passagem pelo futebol chinês, onde defendeu o Guangzhou Evergrande.

Por ter disputado a sua última partida oficial em agosto de 2020, o volante passará por um período maior de preparação física a fim de recuperar o ritmo e estar preparado para os compromissos da sequência da temporada 2021 e, principalmente, da temporada 2022.

Fonte: Por Redação do ge

Comunicar erro

Comentários