banner 05 portal

Adolescente de 14 anos morre esmagado por pneu de trator no interior do Piauí

O Núcleo Regional de Polícia Científica da Polícia Civil (PC) também foi chamado para realizar a perícia no local do acidente. O caso será acompanhado pela delegacia regional da PC

Por Portal Valença News em 25/01/2024 às 10:55:28

Na manhã desta quarta-feira (24/01), Fabrício da Silva Almeida, um jovem de 14 anos, perdeu a vida de maneira trágica em um acidente envolvendo um trator agrícola no povoado do Barro, zona rural de Santana do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o adolescente estava como passageiro no trator quando o veículo capotou ao passar por uma árvore, resultando na perda de controle e na queda numa ribanceira. Durante o tombamento, Fabrício ficou preso debaixo de um dos pneus do trator, resultando em sua morte.

Além do jovem Fabrício, outros dois rapazes estavam no trator, conseguindo saltar do veículo e sofrendo apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar a retirada do corpo da vítima.

O Núcleo Regional de Polícia Científica da Polícia Civil (PC) também foi chamado para realizar a perícia no local do acidente. O caso será acompanhado pela delegacia regional da PC.

Fonte: 180graus

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal