banner topo

Força Tática recupera veículo e prende suspeito de furto em Valença-PI

F.H.N.S juntamente com a motocicleta foram apresentados na delegacia de Valença, onde foi atuado por crime de resistência, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Por Welton Ferreira (Redação) em 06/09/2021 às 22:31:12

A Força Tática de Valença ao tomar conhecimento que uma motocicleta havia sido furtada no mês de agosto deste ano de um depósito de veículos no bairro Pista Nova, iniciou diligencias e em colaboração com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado, bem como o local onde o veículo estava escondido.

Na noite deste domingo, 05, a equipe Charlie/FT enquanto se deslocava para a localidade Buritizinho, zona rural do município, abordou o suspeito de iniciais F.H.N.S de 22 anos de idade, que ao perceber a presença policial direcionou a motocicleta que conduzia em direção a equipe policial, vindo a lesionar um dos militares.

Em ato continuo, foi preso em flagrante de posse do veículo que havia sido furtado já sem placa, e sem as numerações de chassi e motor.

F.H.N.S juntamente com a motocicleta foram apresentados na delegacia de Valença, onde foi atuado por crime de resistência, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Ascom PM

Comunicar erro

Comentários