banner 05 portal

Mais de 2.000 mil Carteiras de Identificação Nacional são emitidas em Valença do Piauí

A população valenciana e do Vale, vem buscando diariamente o Posto para a emissão da Carteira de Identidades nacional (CIN)

Por Portal Valença News em 02/02/2024 às 15:01:33

O Posta de Identificação Digital (Félix Pacheco), de Valença do Piauí, vem realizando um trabalho muito importante no município e em toda a região do Vale do Sambito. Com uma competente equipe e com o total apoio do Governo do Estado, já emitiu nos últimos meses mais de 2.000 (duas mil) Carteiras de Identificação Nacional.

- Detalhe, o Posto foi inaugurado em julho de 2023 e tem sido muito bem avaliado pelo o Instituto sede que fica na capital Teresina-PI -.

A população valenciana e do Vale, vem buscando diariamente o Posto para a emissão da Carteira de Identidades nacional (CIN) que tem os números do cadastro da pessoa física (CPF) e o registro geral (RG) no documento.

Isso mostra, também o esforço do senhor Leonardo Nogueira, junto ao Governador Rafael Fonteles, na busca de mais melhorias para a população, com o apoio da vereadora Lívia Nogueira que afirmou. [O Posto é na verdade um diferencial em agilidade, rapidez e tem um atendimento humanizado, respeitando a todos e a todas, que buscam a sua nova carteira de identificação].

Sobre que o atendimento, acontece da segunda a sexta-feira, das 07:30 da manhã às 13:30 horas da tarde, na Rua Arlindo Nogueira – Centro - no mesmo prédio da 6ª Ciretran (Detran) e Secretaria de Fazenda (SEFAZ).

Fonte: Redação

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal