banner topo

Reunião com os moradores da Serra do Batista e Campo Agrícola nesta quinta-feira 09 de setembro

No final da reunião foi assinado um documento, onde a secretaria pediu um prazo de 30 (trinta) dias para viabilizar e resolver as questões das duas comunidades

Por Welton Ferreira (Redação) em 09/09/2021 às 17:54:19

O vereador Devaldo Nunes (PP), esteve na manhã desta quinta (09/09), na secretaria de obras, serviços e transportes, acompanhando uma comitiva de moradores das comunidades Serra do Batista e Campo Agrícola. Com 10 (dez) pessoas e o presidente.

A reunião aconteceu com a assessoria da secretaria com o senhor Zé Gatinha e a Dra. Thaina que foram designados pelo Secretário José Itamar para receber as reivindicações e os principais pedidos da comitiva.

O vereador informou que foi uma boa reunião, pois todos falaram sobre a situação das comunidades, mostrando a atual condição e pedido a tomada de providencias.

Devaldo Nunes, também é sindicalista e disse que junto aos companheiros (as), vai solicitar ao senhor prefeito Marcelo Costa e Silva que veja o mais rápido possível, as demandas dos moradores dessas localidades.

No final da reunião foi assinado um documento, onde a secretaria pediu um prazo de 30 (trinta) dias para viabilizar e resolver as questões das duas comunidades.





Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários