banner 05 portal

Homem é salvo após sofrer descarga elétrica durante poda de árvore no interior do Piauí

Durante o trabalho, um dos galhos atingiu os cabos elétricos, resultando em descargas elétricas para a vítima, que necessitou de socorro

Por Portal Valença News em 27/02/2024 às 16:48:02

Um jovem identificado como Luiz Pereira de Lima Junior, de 26 anos, foi resgatado na manhã desta terça-feira (27/02) depois de ficar retido no alto de uma árvore durante uma operação de poda na cidade de Piripiri, localizada no Norte do Estado.

Durante o trabalho, um dos galhos atingiu os cabos elétricos, resultando em descargas elétricas para a vítima, que necessitou de socorro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para intervir e conseguiu resgatar o trabalhador, que posteriormente foi levado para receber atendimento médico na região. Segundo o tenente-coronel Pimentel, dos bombeiros, o jovem estava realizando a poda em uma árvore residencial, pois havia sido contratado para realizar o serviço.

"Os bombeiros estiveram no local em conjunto com a equipe da Equatorial, o SAMU e a polícia militar. O incidente ocorreu enquanto o jovem realizava a poda de uma árvore próxima à Panificadora Alvorada na cidade de Piripiri. Um dos galhos da árvore acabou caindo sobre os fios elétricos, resultando em múltiplas descargas elétricas para o trabalhador, que acabou ficando preso no alto da árvore", explicou.

Fonte: 180graus

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal