banner topo

Vereadora Walmarya Moura (PTB) pede explicações à secretaria de saúde sobre recursos financeiros extras

A parlamentar informou que espera com brevidade a resposta da secretaria municipal de saúde, sobre como foram empregados esses recursos

Por Welton Ferreira (Redação) em 12/09/2021 às 09:01:01

A vereadora Walmarya Moura (PTB), na 26ª Sessão Ordinário da Câmara Municipal nesta ultima sexta-feira (10/09), apresentou as suas proposições e a bancada do PTB teve em 2ª votação projeto de Lei aprovado naquela Casa Legislativa.

REQUERIMENTO:

Foi pedido para a secretaria de saúde o planejamento da execução dos recursos financeiros extras oriundos de emendas parlamentares na ordem de R$ 6.749.951,89 (seis milhões, setecentos e quarenta e nove mil, novecentos de cinqüenta e um reais e oitenta e nove centavos), que a secretaria de saúde recebeu entre os meses de maio e setembro de 2021.

PROJETO DE LEI:

2ª votação e APROVAÇÃO do Projeto de Lei da bancada do PTB que institui "Rua de Esportes e Lazer: Avenida Brasil" que está localizada na Rua Professor João Soares, onde será regulamentada a prática desportista e isolamento de umas das vias das 18:00 às 21:00 horas ficando um espaço de caminhada sinalizada no período das 18:00 às 20:00 horas.

A parlamentar informou que espera com brevidade a resposta da secretaria municipal de saúde, sobre como foram empregados esses recursos.

Fonte: Ascom Vereadora

Comunicar erro

Comentários