banner topo

Ossada humana Ă© encontrada em municĂ­pio do PiauĂ­

A polícia recolheu a ossada do local ainda na noite de såbado e encaminhou ao Instituto Médico Legal da capital Teresina para apurar as possíveis causas da morte e também para confirmar se ossada pertence mesmo AntÎnio Fagner

Por Welton Ferreira (Redação) em 12/09/2021 às 22:48:55

Uma ossada humana foi encontrada na tarde do último sĂĄbado, dia 11 de setembro na localidade Lagoa dos Campelos, Zona Rural do município de SĂŁo Miguel do Tapuio, no Piauí. Segundo informaçÔes, os restos mortais foram recolhidos pela polícia judiciĂĄria para que sejam submetidos a exames.

De acordo com informaçÔes do Portal Samita, a suspeita é de que ossada possa pertencer à Antônio Fagner de Aguiar, de 37 anos, que desapareceu depois de assassinar sua companheira, Lia Vanessa Araújo Chaves, na data de 24 de junho de 2020. Populares levam em consideração os restos de roupa encontrados junto a ossada.

A polícia recolheu a ossada do local ainda na noite de sĂĄbado e encaminhou ao Instituto Médico Legal da capital Teresina para apurar as possíveis causas da morte e também para confirmar se ossada pertence mesmo Antônio Fagner.

Fonte: Portal Samita

Comunicar erro

ComentĂĄrios