banner 05 portal

Vereadora LĂ­via Nogueira, consegue benefĂ­cios para a população valenciana

[...Para a vereadora LĂ­via Nogueira, isso mostra o quanto Ă© importante ouvir a população e buscar as autoridades no sentido de resolver as demandas do povo...]

Por Portal Valença News em 28/02/2024 às 13:51:26

A vereadora LĂ­via Nogueira, esteve na manhã desta quarta-feira (28fev), na capital Teresina. Onde na oportunidade se reuniu com o diretor geral do departamento nacional de infraestrutura e transporte do PiauĂ­, o senhor Ribamar Bastos.

A vereadora confirmou a nossa reportagem, que os pedidos de redutores de velocidade para Valença do PiauĂ­, foram prontamente atendidos, por se tratar de uma solicitação da comunidade valenciana.

Os redutores pedidos ficam na BR 316, sendo um na entrada da comunidade Fumal e o outro, precisamente na comunidade Tabuleta, bem na entrada para a barragem Mesa de Pedra. Que tem um grande fluxo de veĂ­culos, por ser um local turĂ­stico e com muitos visitantes praticamente o ano todo.

[...Para a vereadora LĂ­via Nogueira, isso mostra o quanto é importante ouvir a população e buscar as autoridades no sentido de resolver as demandas do povo...].


Fonte: Redação

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal