banner 05 portal

Vereadora denuncia contrato milionário entre prefeitura de Valença e empresa "fantasma"

o visitar o suposto local em Geminiano, onde a empresa deveria estar sediada, não encontrou nenhuma evidência da existência da Top Show, conforme relatado por moradores locais

Por Portal Valença News em 11/03/2024 às 21:58:53

A vereadora Livia Nogueira, de Valença do Piauí, fez uma denúncia contra o prefeito Marcelo Costa, acusando-o de contratar uma empresa fantasma para fornecer serviços ao município. O contrato em questão, celebrado entre a prefeitura e a empresa Francisco Crispim Oliveira, totaliza um valor de R$ 778.700,00, destinado à locação de estruturas.

Segundo informações detalhadas do contrato assinado em 23 de novembro de 2023, a empresa deveria fornecer tendas para eventos de grande porte, banheiros químicos, geradores de energia, serviços de montagem e desmontagem de estruturas, além de segurança.


Porém, ao investigar in loco as instalações da empresa, a vereadora se deparou com uma realidade perturbadora. O endereço cadastrado no CNPJ da empresa não condizia com a localização física. Ao visitar o suposto local em Geminiano, onde a empresa deveria estar sediada, não encontrou nenhuma evidência da existência da Top Show, conforme relatado por moradores locais.

Livia Nogueira afirmou: "Estou na cidade de Geminiano onde vim conferir de perto a empresa Top Show, que está licitada no município de Valença e por ser um valor exorbitante chamou atenção. Estive visitando o local onde o GPS deu do endereço da empresa e felizmente ela não existe".


Além disso, há suspeitas de que o proprietário da empresa, conhecido como "Neto Parambu", mantenha relações pessoais com o prefeito de Valença, o que levanta questionamentos sobre a transparência e legalidade do contrato.

Fonte: portalr10

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal