banner 05 portal

Acusados de matar dono de lot√©rica em Teresina vão para o banco dos r√©us

A den√ļncia do Minist√©rio P√ļblico do Estado do Piau√≠ foi apresentada, no dia 4 de abril, pelo promotor de Justiça Antônio Tavares dos Santos

Por Portal Valença News em 23/04/2024 às 09:42:17

A juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4¬™ Vara Criminal da Comarca de Teresina, recebeu denúncia contra Isac da Silva Nascimento, Gleison Ferreira Silva e Jaciara Pires Rodrigues pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o dono da lotérica Petrônio Nunes de Lima, no dia 13 de março deste ano, em Teresina.

Na decisão de 19 de abril, a magistrada ressaltou que "presente a justa causa para a deflagração da ação penal, vez que da prova constante dos autos apuro indícios suficientes de autoria e de materialidade do(s) crime(s) narrado(s) na denúncia".

A denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí foi apresentada, no dia 4 de abril, pelo promotor de Justiça Antônio Tavares dos Santos.

Denúncia Gleison Ferreira Silva, apontado como o respons√°vel por invadir a lotérica para realizar a empreitada criminosa, que culminou na morte do empres√°rio e Isac da Silva Nascimento, que deu suporte ao atirador, o levando ao local do crime e dando fuga, posteriormente foram denunciados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte); e Jaciara Pires Rodrigues, a pessoa que alugou a arma para Gleison executar o assalto à casa lotérica, foi denunciada como partícipe.

O promotor pediu ainda a fixação do valor de R$ 30 mil para reparação dos danos causados pelos denunciados.

O crime O empres√°rio Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito tarde da última quarta-feira (13), durante assalto na lotérica de sua propriedade, localizada no Centro de Teresina. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação.

Fonte: GP1

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal