banner 05 portal

Força T√°tica prende homem por lesão corporal grave

E.S.L, relatou que durante uma discussão com seu amigo em um bar, desferiu-lhe um golpe de faca no tórax e saiu do local em seguida

Por Portal Valença News em 10/05/2024 às 21:03:30

Policiais Militares da Força T√°tica nesta quinta-feira (09), prenderam um homem em flagrante por lesão corporal grave, fato ocorrido no centro de Valença do Piauí.

A Força T√°tica, foi acionada por populares, informando que um homem estaria sangrando muito e caminhando pelas ruas da cidade.

Os policiais, encontraram o homem desorientado próximo ao terminal rodovi√°rio, com um ferimento no tórax que estava sangrando muito, sendo imediatamente conduzido para o Hospital Regional Eust√°quio Portela, após atendimento médico e devido à gravidade do ferimento, foi regulado para Picos-PI.

Logo após, os policiais militares diligenciaram a procura do suspeito de ter causado a lesão, tendo sido localizado no centro da cidade. O suspeito foi identificado como E.S.L de 36 anos de idade e a vítima como G.M.P de 35 anos de idade, ambos da cidade de Patos no estado da Paraíba.

E.S.L, relatou que durante uma discussão com seu amigo em um bar, desferiu-lhe um golpe de faca no tórax e saiu do local em seguida.

Devido a isso, E.S.L foi preso e juntamente com a arma do crime, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Força T√°tica - Rapidez – Precisão.

Fonte: PM Valença-PI

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal