banner topo

Vereador Kássio Gomes parabeniza o ex-governador do Estado do Piauí Hugo Napoleão

Ganha a Academia Brasiliense de Letras com a chegada em seus quadros de mais um comprometido homem público e de letras

Por Welton Ferreira (Redação) em 25/09/2021 às 15:00:26

O ex-Governador Hugo Napoleão, que também exerceu mandatos de Deputado Federal e Senador e os cargos de Ministro da Educação, Ministro da Cultura e Ministro das Comunicações, foi eleito dia (24/09) para a cadeira 20 da Academia Brasiliense de Letras.

Hugo Napoleão que também pertencente ao staff da Academia Piauiense de Letras, assumiu a cadeira que foi ocupada pelo ex-Vice-Presidente da República, Marco Maciel.

Tive a honra de participar de vários eventos com o insigne escritor e político brasileiro, Hugo Napoleão. Nossos últimos encontros presenciais ocorreram no Teatro da ALEPI, quando do lançamento do livro de Jesualdo Cavalcante. Noutra ocasião também na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, participei do lançamento do livro "Eu fui advogado de JK", sua última publicação, e ainda noutro importante evento, desta vez na APL - Academia Piauiense de Letras, quando da posse do querido amigo, grande intelectual, escritor e jornalista, Zózimo Tavares.

Parabenizo o querido amigo, Hugo Napoleão pela merecida vitória. Ganha a Academia Brasiliense de Letras com a chegada em seus quadros de mais um comprometido homem público e de letras.



Fonte: Ascom

Comunicar erro

Comentários