banner 05 portal

Lesão Corporal no Contexto Maria da Penha Novo oriente do PiauĂ­

O agressor foi conduzido e apresentado na DP de Valença, para os procedimentos de PolĂ­cia JudiciĂĄria

Por Portal Valença News em 26/05/2024 às 21:39:17

Que na madrugada deste domingo (26), por volta de 01:00h, a equipe de serviço foi acionada através da senhora Aline Michele Ferreira Ramos, onde informou que sua irmã de nome Maria Alice, havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro de nome FĂĄbio, fato este ocorrido na residĂȘncia do casal.

NATUREZA: Lesão Corporal no Contexto Maria da Penha.

AGRESSOR: F.H.A.F de (20) anos.

VÍTIMA: M.A.F.S de (18) anos.

DATA: 26/05/2024.

LOCAL: R. Mariano Honorato, Bairro Gil Marques, Novo Oriente.

Que a equipe de posse dessas informações se dirigiu até o local e constatado a veracidade dos fatos, que na ocasião a vítima foi levada para a Unidade de Saúde local, onde foi submetida a exame de corpo de delito.

Que a partir de então foi realizado diligĂȘncias no sentido de prender o agressor, o qual foi visto no centro da cidade conduzindo uma motocicleta.

Que o acusado ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pela PI 120 sentido Barra D'Alcântara, que foi feito o acompanhamento e chegando nas proximidades do Povoado Serrote, este perdeu o controle, abandonado o veículo e empreendido fulga pelo matagal.

Que ao amanhecer a equipe foi informada que o indivíduo tinha sido visto no referido povoado,

cujas informações foram repassadas ao plantonista substituto que desta feita com o apoio da PC deram prosseguimento nas diligĂȘncias, finalizando às 12h com a prisão em Flagrante do agressor na residĂȘncia de sua genitora no bairro Gil Marques.

Que após as formalidades de praxe o agressor foi conduzido e apresentado na DP de Valença, para os procedimentos de Polícia JudiciĂĄria.



Fonte: Ascom/GPM Novo Oriente-PI

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal