banner topo

Decreto: Sexta, sábado e domingo, somente na modalidade delivery até as 22 horas

Nos movimentos com até 150 (cento e cinqüenta) pessoas será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação

Por (Redação) em 01/10/2021 às 17:08:26

Mais uma modificação no Decreto: 054 no item II que fala sobre o funcionamento e horários de estabelecimento similares, bem como de sexta a domingo só na modalidade delivery.

Nos movimentos com até 150 (cento e cinqüenta) pessoas será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação para comprovar a imunização em duas doses ou dose única.

Proibido qualquer tipo de som em vias públicas ou atividade que gere aglomeração no estabelecimento ou nas suas proximidades. A fiscalização das medidas determinadas pelo Decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, em articulação com os serviços de Vigilância Sanitária Estadual, e com o apoio das Policias Civil e Militar.

Decreto 054 novo IIbares e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar de segunda à quinta-feira das 08 horas até as 00 horas, e sexta-feira, sábado e domingo somente na modalidade DELIVERY até as 22 horas, ficando VEDADO o uso de qualquer tipo de SOM EM VIAS PÚBLICAS ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários