banner topo

Homem é executado com tiro na cabeça na zona sudeste de Teresina

A v√≠tima ainda foi atingida com um disparo de arma de fogo no peito e outro no abd√īmen

Por (Redação) em 01/10/2021 às 18:58:31

Um homem identificado como Linderval Pereira dos Santos, conhecido como "Panelada" foi executado com quatro disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (01), por volta de 17h30, dentro de uma residência, na Rua São Gabriel, na Vila Coronel Carlos Falcão, localizada na zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima estava dentro da resid√™ncia, limpando a sala, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, estacionaram o veículo e um deles adentrou no imóvel com a arma de fogo e, assim que avistou o rapaz, efetuou tr√™s disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, no corpo da vítima constam tr√™s marcas de perfura√ß√Ķes causadas pelos disparos, sendo um tiro na cabe√ßa, um no peito e outro no abdômen. A vítima morreu no local do crime e n√£o chegou a ser socorrida.

De acordo com vizinhos, que testemunharam a a√ß√£o criminosa, Linderval morava sozinho com seu pai, que durante o crime, estava deitado no quarto. A vítima j√° tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio, em outra ocasi√£o, onde foi perseguida por bandidos.

Policiais do 8¬ļ Batalh√£o da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram acionados para atender a ocorr√™ncia e se deslocaram à resid√™ncia onde ocorreu o crime, para isolar a √°rea. O caso vai passar por investiga√ß√£o do Departamento de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP).

Fonte: gp1

Comunicar erro

Coment√°rios