banner topo

Acidente na PI 120 entre Pimenteiras e Valen√ßa deixa vitima fatal "Eulino Sep√ļlvida"

Após a constatação do óbito, o corpo do comerciante foi resgatado e liberado para adoção dos procedimentos necessários e posterior sepultamento

Por (Redação) em 06/10/2021 às 08:10:03

Na noite desta ter√ßa-feira, 05 de outubro, um acidente fatal vitimou o empres√°rio pimenteirense, Eulino Sep√ļlvida, popularmente conhecido como "Eulino do Diolino". O comerciante era bastante conhecido na cidade de Pimenteiras por ser dono de um armazém e por trabalhar na extra√ß√£o, processamento, compra e venda do pó da carna√ļba.

O acidente aconteceu por volta das 20h desta ter√ßa e envolveu tr√™s ve√≠culos (dois caminh√Ķes 3/4 e uma caminhonete) e uma vaca. A fatalidade foi registrada na PI-120, entre os munic√≠pios de Valen√ßa do Piau√≠ e Pimenteiras, na altura da Ch√°cara Sete Mil. A v√≠tima n√£o resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, ficando presa às ferragens.

Informa√ß√Ķes apuradas d√£o conta que o condutor de uma caminhonete Hilux bateu contra uma vaca e que o animal foi arremessado para o lado contr√°rio da pista, colidindo, assim, contra o caminh√£o que Eulino vinha dirigindo carregado de pó de carna√ļba. Com o impacto, o empres√°rio perdeu o controle do ve√≠culo e caiu em um barranco, onde veio a óbito. As informa√ß√Ķes foram confirmadas à reportagem pelo Comandante do Corpo de Bombeiro Civil de Valen√ßa do Piau√≠, Alexandre Nunes, respons√°vel pelo resgate do corpo.

Segundo o comandante Alexandre, ao chegar ao local, sua equipe encontrou a v√≠tima presa à cabine do caminh√£o. Após a constata√ß√£o do óbito, o corpo do comerciante foi resgatado e liberado para ado√ß√£o dos procedimentos necess√°rios e posterior sepultamento.

Apuramos, ainda, que o outro caminh√£o envolvido no acidente era dirigido por um funcion√°rio do empres√°rio, que vinha logo atr√°s, no entanto, o motorista sofreu apenas escoria√ß√Ķes leves. Ainda n√£o h√° relatos sobre o condutor da caminhonete.

Estiveram no local o Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) de Valen√ßa do Piau√≠, a Pol√≠cia Militar e uma ambul√Ęncia com uma equipe de Sa√ļde do munic√≠pio de Pimenteiras.

Eulino pertencia a uma família tradicional de comerciantes de Pimenteiras e era casado com a professora Francineide Dantas, com quem tinha uma filha.






Fonte: Mesticonews

Comunicar erro

Coment√°rios