banner 05 portal

FranzĂ© Silva deseja muita saĂșde e prosperidade ao amigo Leonardo Nogueira

O encontro aconteceu na companhia da vereadora LĂ­via Nogueira que estava muito feliz pelo aniversĂĄrio do irmão e o amigo de lutas e batalhas

Por Portal Valença News em 31/03/2023 às 17:01:43

O presidente da assembleia legislativa do PiauĂ­, o deputado Franzé Silva, esteve nesta sexta-feira (31/03), em Valença do PiauĂ­, para abraçar e desejar um feliz aniversĂĄrio ao valenciano Leonardo Nogueira, pela passagem do seu natalĂ­cio.

Na oportunidade Franzé Silva, desejou, muita saĂșde ao amigo e disse "hoje estou na minha querida cidade de Valença do PiauĂ­, para dar um abraço carinhoso, a esse grande cidadão que tem buscado incessantemente, as melhorias em todo o municĂ­pio, pois o Leonardo é assim, um amigo que tem o meu apoio pelo seu jeito simples e aguerrido. Parabéns! E muitos anos de vida com muitas realizações", afirmou.

Leonardo Nogueira, agradeceu a manifestação carinhosa do amigo Franzé Silva e declarou que sempre vai lutar para ver a cidade de Valença com prosperidade e desenvolvida.

O encontro aconteceu na companhia da vereadora LĂ­via Nogueira que estava muito feliz pelo aniversĂĄrio do irmão e o amigo de lutas e batalhas.



Fonte: Redação

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal