banner topo

Eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dia 13 (treze) de novembro 2021

É bom lembrar que é muito importante a participação de todos (as) os filiados (as) em dias com as suas obrigações sindicais na votação

Por Plantão de Noticias em 13/10/2021 às 22:14:42

Faltam 30 (trinta) dias para a "eleição" da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Valença do Piauí que vai acontecer no dia 13 (treze) de novembro de 2021.

A partir desta quinta-feira (14/10), será intensificada a propaganda nos bairros da cidade, através de carro de som, avisando sobre os procedimentos que serão feitos para a eleição. O atual presidente o senhor Francisco Xavier (Chico Preto), informou que muitas comunidades foram visitadas, onde os sócios do Sindicato foram informados dos procedimentos, sendo que teremos "chapa única", encabeça pelo companheiro Devaldo Nunes como candidato a presidente.

O Sindicato tem trabalhado muito nas conquistas dos diretos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município, os avanços com a nova diretoria irão continuar, a classe é muito unida e essa continuidade dessas políticas públicas é uma bandeira de luta dos integrantes da chapa.

É bom lembrar que é muito importante a participação de todos (as) os filiados (as) em dias com as suas obrigações sindicais na votação, dia 13 (treze) de novembro, mesmo sendo chapa única.

Fonte: Redação

Comunicar erro
base grande 1

Comentários

banner 2