banner topo

Mulher encontrada morta foi atingida com 11 facadas no Piauí; ex é suspeito

Diante dos indícios, o homem acabou confessando que havia discutido, agredido a ex-companheira e batido a cabeça dela contra uma parede

Por (Redação) em 15/10/2021 às 08:21:34

O laudo de exame cadavérico apontou que Isabel Francisca da Costa, de 30 anos, foi assassinada com 11 perfura√ß√Ķes de faca no corpo. A Polícia Civil de Simplício Mendes investiga o crime ocorrido no início da madrugada último s√°bado (09/10).

Segundo a delegada Francineide Fontes, titular da Delegacia e respons√°vel pelo caso, o laudo de exame cadavérico revelou que a morte se deu por instrumento de a√ß√£o perfurocortante, feita com uso de uma arma branca, tipo faca.

O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar na manh√£ do dia do crime, em sua resid√™ncia.

Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.

Diante dos indícios, o homem acabou confessando que havia discutido, agredido a ex-companheira e batido a cabe√ßa dela contra uma parede.

Fonte: Cidades na Net

Comunicar erro

Coment√°rios