banner topo

Pol√≠cia Civil do Piau√≠ realiza 46 pris√Ķes durante Opera√ß√£o Cerco Fechado V

As Opera√ß√Ķes Cerco Fechado est√£o acontecendo desde o m√™s de junho de 2021 com a realiza√ß√£o de fiscaliza√ß√Ķes, barreiras, pris√Ķes e apreens√Ķes na capital e no interior do Piau√≠

Por (Redação) em 19/10/2021 às 21:06:11

A Polícia Civil finalizou os números relativos a Opera√ß√£o Cerco Fechado V deflagrada na data de hoje (19), Dia do Piauí, contabilizando 46 pris√Ķes por todo Estado.

Foram cumpridos mandados relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, recepta√ß√£o, tr√°fico de drogas, latrocínios e outros.

As pris√Ķes ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do Piauí, como Parnaíba, Luís Correia, Campo Maior, Floriano, S√£o Raimundo Nonato, Oeiras, entre outros municípios. Em Timon (MA) também foram realizadas duas pris√Ķes.

Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.

Foram apreendidas 03(tr√™s) pistolas, 01 espingarda, 05 (cinco) armas de fogo caseiras, duas motocicletas, além de cigarros contrabandeados, carga roubada de baterias automotivas, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, além de drogas (maconha, cocaína e crack) e materiais utilizados para o tr√°fico de drogas.

As Opera√ß√Ķes Cerco Fechado est√£o acontecendo desde o m√™s de junho de 2021 com a realiza√ß√£o de fiscaliza√ß√Ķes, barreiras, pris√Ķes e apreens√Ķes na capital e no interior do Piauí.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

Coment√°rios