banner topo

Jovem é executado com 19 tiros em campo de futebol na Zona Sul de Teresina

Caio tinha passagens no sistema prisional do Piauí pelo crime de tráfico de entorpecentes, o que pode estar relacionado com sua morte. Ele deixa um filho de apenas dois meses

Por (Redação) em 19/10/2021 às 21:08:25

Caio Rafael Veloso de Sousa, 21 anos, foi executado com 19 tiros de pistola 380 por volta das 18h40 desta ter√ßa-feira (19.10). O assassinato aconteceu quando a vítima estava em um campinho de futebol na Vila Concórdia, Zona Sul de Teresina.

Um veículo de cor vermelha, com pelo menos tr√™s criminosos surgiu no local e efetuou os disparos. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Uma guarni√ß√£o do 6¬į Batalh√£o de Polícia foi acionada e isolou a cena do crime. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia em busca de detalhes e subsídios que deem pistas sobre a din√Ęmica do homicídio.

Os removedores do Instituto Médico Legal foram chamados para buscar o corpo. A investiga√ß√£o de mais este crime ficar√° cargo do do Departamento de Homicídio e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP).

Caio tinha passagens no sistema prisional do Piauí pelo crime de tr√°fico de entorpecentes, o que pode estar relacionado com sua morte. Ele deixa um filho de apenas dois meses.

Fonte: Repórter Ponto 50

Comunicar erro

Coment√°rios