Que dia (14/09), por volta das 18:00 horas - recebeu uma ligação da senhora R.A.R.F de 18 Anos de idade, da localidade Lagoa Grande município de Barra D'Alcântara.
Informando que estava sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro E.P.S, de 20 anos de idade, quando eu perguntei, se a mesma queria representar o mesmo, a mesma falou que sim, minutos depois ela falou que não precisava mais, que ele já tinha saído de casa, mais se caso ele retornasse ela voltava a entrar em contato novamente.
Já as 21:00 horas, ela volta a ligar novamente, quando que o seu companheiro tinha retornado, me desloquei para o local, chegando próximo a localidade Riachão, a mesma falou que o mesmo tinha se evadido da residência dela, em sentido a cidade de Novo Oriente, aonde os familiares do suporte acusado moram. Pedi apoio ao Gpm de Novo Oriente, e passei todos os dados do suposto acusado, e os dados do veículo que ele empreendeu fuga, inclusive mandei fotos dele e da motocicleta.
Momentos depois a GU informou que já tinha abordado o mesmo, e estava com ele detido, então me desloquei com a suposta vítima, até a cidade de Novo Oriente, e devido ela ter informado que o mesmo que ele estava ingerido bebida alcoólica.
Ele foi até policia rodoviária federal (PRF), para fazer o exame etilômetro, e depois para o hospital para fazer o exame de corpo e delito.
Em seguida o acusado foi apresentei na delegacia civil (DP) de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Franciel de Meneses Araújo - CMT DO GPM.
Fonte: Redação