banner topo

Bandidos armados invadem casa de empresário, fazem arrastão e roubam carro em cidade do Piauí

Farias é proprietário de uma farmácia conhecida no centro e dono de outros pequenos empreendimentos. A polícia segue em diligência atrás dos foragidos e dos pertences

Por (Redação) em 13/11/2021 às 20:41:16

No início da madrugada desta sexta-feira (12/11) uma quadrilha armada invadiu a resid√™ncia do Empres√°rio identificado como Farias, propriet√°rio da Drogaria Alc√Ęntara localizada no centro de Altos (PI).

Segundo informa√ß√Ķes exclusivas obtidas pelo EmFoco, os suspeitos ainda n√£o identificados, invadiram a resid√™ncia assim que o empres√°rio chegou em casa, onde mora sozinho. Eles arrombaram as portas da resid√™ncia e fizeram o empres√°rio de refém durante toda a madrugada, onde levaram objetos de valor, dinheiro e roupas.

Após horas mantendo o empres√°rio como refém, os bandidos fugiram no carro, modelo Renegade Longitude, placa PIK-8698 levando todos os pertences.

O empres√°rio que foi libertado por volta das 5hrs da manh√£, logo saiu para pedir ajuda da polícia que realizou o patrulhamento, mas ainda n√£o tem nenhuma informa√ß√Ķes sobre os suspeitos que est√£o foragidos.

Farias é propriet√°rio de uma farm√°cia conhecida no centro e dono de outros pequenos empreendimentos. A polícia segue em dilig√™ncia atr√°s dos foragidos e dos pertences.

Fonte: Campo Maior em Foco

Comunicar erro

Coment√°rios