banner topo

Silvio Mendes isolado pode disputar o Governo do Piauí por outro partido em 2022

De acordo com o jornalista Ananias Ribeiro, o ministro Ciro Nogueira fez uma live no último domingo citando apenas Iracema e não citou o nome de Sílvio Mendes e que há uma conversa avançada de que Sílvio se filie ao União Brasil

Por (Redação) em 16/11/2021 às 23:40:24

O pré-candidato Sílvio Mendes, mesmo isolado, poderá disputar o Governo do Estado por outro partido em 2022. Segundo o quadro Jogo do Poder, do programa Agora na TV Meio Norte, quando o PTB pulou fora do grupo da oposição liderado pelo ministro Ciro Nogueira, havia saído que o nome que seria escolhido era o de Iracema Portella e que por isso, Sílvio Mendes não teria chance de ser o candidato ao Governo.

Agora tem outra questão envolvendo o Democratas que também é oposição ao Governo do Estado. Há um entendimento de que Sílvio Mendes está sendo isolado dentro do grupo do ministro por que o nome escolhido será o de Iracema Portella.

De acordo com o jornalista Ananias Ribeiro, o ministro Ciro Nogueira fez uma live no último domingo citando apenas Iracema e não citou o nome de Sílvio Mendes e que há uma conversa avançada de que Sílvio se filie ao União Brasil.

Fonte: 180graus

Comunicar erro

Comentários