banner topo

PREFEITO MARCELO COSTA EMPRESAS OU PREFEITURA, ONDES TRABALHA?

A prioridade do chefe do executivo municipal tem que ser suas empresas situadas na capital Federal Brasília que é aproximadamente 1.650 km de distancia do município que administra Valença do Piauí

Por (Redação) em 22/11/2021 às 13:51:30

As idas e vindas todos os messes de viagens de Valen√ßa do Piau√≠, Teresina, Bras√≠lia do senhor prefeito municipal da cidade de Valen√ßa do Piau√≠, Marcelo Costa e Silva, deve gerar boas despesas com combust√≠veis passagens aéreas e di√°rias para o er√°rio publico municipal, cidade acabada, combalido, arrasada com bloqueios em suas contas, o ritual é o mesmo dos governantes próximo passado, enquanto isto acontece, a popula√ß√£o passa a P√ÉO E ÁGUA,com administradores que est√£o preocupados apenas com si e meia d√ļzia de aproveitadores que pouco est√£o ligando para a popula√ß√£o carente do nosso munic√≠pio.

Nos tempos do Império Romano, enganava a PLEBE, Como na época era chamado o povo, com P√ÉO E CIRCO, hoje n√£o é diferente continuam enganando o povo com mentiras na internet, apoio a festas com patroc√≠nio e cacha√ßa em bares do munic√≠pio. O senhor Prefeito atual passa mais tempo em Teresina e Bras√≠lia, onde possui duas resid√™ncias, uma em cada localidade citada, a resid√™ncia que menos freq√ľenta é exatamente a do munic√≠pio que administra Valen√ßa do Piau√≠, pois passa v√°rios dias sem andar no seu local de trabalho a prefeitura municipal para atender a popula√ß√£o mais carente.

O fato justifica- se, devido o prefeito eleito para o quadriênio 2021 a 2024, Marcelo Costa e Silva, ser possuidor de duas grandes empresas na capital Federal Brasília, SAFIRA TRANSPORTE, situada, no bairro TAGUATINGA em Brasília e MRG TRANSPORTE E CORRETORA DE GRÃOS LTDA, situada no bairro CEILANDIA em Brasília.

A prioridade do chefe do executivo municipal tem que ser suas empresas situadas na capital Federal Bras√≠lia que é aproximadamente 1.650 km de distancia do munic√≠pio que administra Valen√ßa do Piau√≠. Talvez por isto que o prefeito tenha que se deslocar todos os meses para cuidar de empresas em Bras√≠lia, ficando os LAGARTAS DE PREFEITURA(só no contra – cheque) postando na internet as mentiras de obras e emendas que nunca chega ao munic√≠pio.

O senhor prefeito Marcelo Costa, tem que ter a responsailidde e se conscientizar que foi eleito para cuidar de uma popula√ß√£o de um munic√≠pio pobre, gerir o poder publico, n√£o deixando a PREFEITURA ABONDONADA, A DEUS DARÁ, colocando a popula√ß√£o Valenciana a própria sorte deixando que os mun√≠cipes passem vergonha com as contas do munic√≠pios sendo BLOQUEADAS, por os órg√£o da justi√ßa TCE. Entra governante e sai governante, e a popula√ß√£o valenciana a cada quatro anos fique mais massacrada e sofrida, cada administrado que assume é pior do que o que sai, trazendo desesperan√ßa a popula√ß√£o do nosso munic√≠pio.

O que devemos esperar, é mais responsabilidade do governante, prefeito municipal de buscar recursos para melhorar o nosso saneamento, infra- estrutura, empregos realizar,concurso p√ļblico, moradia, e acima de tudo, dar dignidade e orgulho a quem mora na nossa cidade Valen√ßa do Piau√≠, principalmente os que depende mais do poder publico municipal. Termino dizendo; Vice- prefeito faz parte do governo e (substitui o prefeito na sua aus√™ncia) Lei Org√Ęnica Municipal. O CORRETO PARA O SENHOR CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL É: ADMINISTRAR SUAS EMPRESAS EM BRASILIA, OU VIM ADMINISTRAR A PREFEITURA DE VALEN√áA DO PIAU√ć, QUE ESTAR A ONZE MESES COM PREFEITO DE INTERNET(VIRTUAL).

Texto: Joaquim Filho (ex-vereador)

Fonte: Redação

Comunicar erro

Coment√°rios