banner topo

Animal morre eletrocutado por fio de alta tensão da Equatorial em Valença do Piauí

Vale ressaltar o trabalho dos "bombeiros" que prestaram o serviço de alerta para a Equatorial para o desligamento da rede de energia elétrica naquela região

Por (Redação) em 28/11/2021 às 12:35:40

Neste sábado (27/11), mais uma forte chuva e com muitos ventos em Valença do Piauí, gerou preocupação aos moradores, onde segundo informações dos moradores da região do bairro Bela Flôr, onde houve a queda de um fio de alta tensão que acabou matando um animal de grande porte (vaca) e só não foi pior por quer o dono do animal, abriu um portão na casa do ex-vereador Jeová Machado e colocou os outros animais dentro do quintal.

Os moradores pedem que a concessionária "Equatorial" do município faço imediatamente a manutenção das redes elétricas, pois o caso aconteceu com um animal, mais poderia ter atingido uma pessoa.

Vale ressaltar o trabalho dos "bombeiros", que prestaram o serviço de alerta para a Equatorial realizar o desligamento da rede de energia elétrica naquela região.


Nota: Equatorial Valença do Piauí.

A Equatorial Piauí reforça que tomou conhecimento do caso ainda ontem, após o registro de ocorrência por cliente da região, e que, diante do ocorrido, tomará as providências cabíveis para investigar os detalhes do episódio. A distribuidora informa, ainda, que a região do bairro Bela Flor, em Valença do Piauí, foi atingida por chuvas e ventos fortes neste último domingo (28), que ocasionaram a queda de árvores na rede elétrica de baixa tensão da em alguns pontos da área.

Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários