banner topo

Prefeito de Valença do Piauí, lobo vestido em pele de cordeiro

Hoje, passado um ano de administração o que se percebe é uma cidade com os mesmos problemas, sem saúde, educação, acabada, esburacada, às escuras, sem perspectivas de melhores dias

Por (Redação) em 01/12/2021 às 21:32:54

O ditado popular, que são verdadeiras lições para vida "quem ver cara não ver coração, quer conhecer uma pessoa lhe dê poder", tudo isto pode ser colocado no ano de 2021 na Prefeitura Municipal de Valença do Piauí. No ano de 2019 e 2020, ano pré eleitoral, o grupo do senhor Marcelo Costa e Silva, criticava ferozmente o governo da então prefeita Maria da Conceição Cunha Dias, os vereadores que hoje estão no governo difamava, criticava, esculhambava os desmandos existentes que não eram poucos.

Os correligionários de Marcelo Costa e Rubens Alencar candidatos na época a prefeito e vice-prefeito, prometiam de tudo, uma cidade urbanizada, saneada, com administração voltada para o povo, com saúde, educação, assistência social, assistência ao homem do campo, esporte e com uma prefeitura enxuta na folha de pagamento e transparências nas licitações. Tudo isto foi só promessa de campanha para enganar o eleitor Valenciano.

Depois de eleitos foram os mesmos erros de administrações próximos passadas, prefeitura lotada de funcionários que só recebem no contra cheque, administração sem coordenação, sem responsabilidade com a população, sem rumo sem direção, com um prefeito ausente e que precisa mostrar competência, que obedece apenas uma pessoa que colocou todos de sua casa em cargos de confiança, que supostamente usa as maquinas do município para beneficiar a se próprio, são os mesmo que levaram o governo do doutor Jarbas Matias, ao desastre administrativo.

Depois de onze meses o senhor prefeito Marcelo Costa, faz um decreto a calada da noite, exonerando a todos os funcionários comissionados e prestadores de serviço do município de Valença do Piauí. Ato desesperado e desrespeitoso, com quem lhe ajudou, com quem lhe carregou para assumir e administrar a prefeitura municipal através do trabalho e do voto. Um NATAL e ANO NOVO muito TRISTE E MELANCÓLICO, para quem depositou suas esperanças, pensando em um governo muito correto e equilibrado.

Hoje, passado um ano de administração o que se percebe é uma cidade com os mesmos problemas, sem saúde, educação, acabada, esburacada, às escuras, sem perspectivas de melhores dias para seu povo, podemos dizer que nossa cidade de Valença do Piauí, esta sem sorte com este administrador, que viaja demais, curte demais e deixa uma cidade ao DEUS DARÁ, como dizia uma aliada do prefeito Marcelo Costa e Silva, Valença do Piauí, elegeu UM LOBO VESTIDO EM PELE DE CORDEIRO.

Fonte: Redação

Comunicar erro

Comentários