O influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como 'Robin da Carne', está negociando sua entrega à polícia nesta sexta-feira (11/10), após passar dois dias foragido. Ele é suspeito de envolvimento em um esquema de jogos ilegais e é procurado na operação Jogo Sujo 2.
Seu advogado, Lúcio Tadeu, esteve na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) para tratar da entrega do cliente. Segundo Tadeu, Robin da Carne estava na região de Bacabal, no interior do Maranhão, negociando gado para a família, mas já está a caminho da capital para se apresentar.
Vale lembrar que Robin da Carne já havia sido preso em dezembro de 2022 por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento de fiança de R$ 4.848,00.
Além de Robin, outros influenciadores de Teresina estão sob investigação e podem ser indiciados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, indução ao erro do consumidor, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O advogado também informou que toda a documentação que comprova a movimentação financeira do influenciador será entregue às autoridades.
Fonte: 180graus