banner topo

PREFEITO DE VALENÇA DO PIAUÍ UM ADMINISTRADOR INGRATO

Quer saber quem é um ser humano, sente ele em uma cadeira de CHEFIA, dê PODER para ele, principalmente se ele não for EQUILIBRADO, não tiver COMPETÊNCIA, SABEDORIA, CARATER e PERSONALIDAADE

Por Plantão de Noticias em 13/01/2022 às 11:50:28

História com o passar do tempo mostra o CARATER, PERSONALIDADE E A INGRATIDÃO do ser humano, quando tem a ascensão ao PODER, o então hoje prefeito municipal da cidade de Valença do Piauí, o senhor Marcelo Costa e Silva, quando chegou ao município no ano de dois mil e quinze, trazido por Venício Do Ó, apoiado por José Itamar, Joaquim Filho, Dr. Alcântara e outras pessoas que mostraram um desconhecido para o povo Valenciano.

No ano de dois mil e dezesseis foi candidato a prefeito da cidade de Valença do Piauí, não logrou êxito, mais muita gente foi fiel, mesmo sabendo que o pleito era difícil. No ano de dois mil e vinte novamente foi candidato, apoiado por um grupo maior, contando com o desgaste do governo da prefeita na época Maria da Conceição Cunha Dias, mais tinha a Vereadora Francisca Iris Lima Verde Rêgo Moreira, que abdicou de sua candidatura a prefeita do município para abraçar a campanha do senhor Marcelo Costa.

Logo que assumiu, o senhor prefeito Marcelo Costa determinou que seu adversário eram seus inimigos e não adversários políticos, ameaçou o ex-prefeito de Pimenteiras Venício Do Ó, chamou o ex-vereador Joaquim Filho de Moleque e vagabundo, pessoas que trouxeram e apoiaram, o senhor prefeito quando chegou a Valença do Piauí, todo estes motivos destas pessoas não terem votado e continuarem a criticar o governo desastroso que é o de Marcelo Costa.

Achando pouco o prefeito começou a desconhecer as pessoas que lhe estenderam a mão na sua eleição vitoriosa, como a ex-vereadora Iris Moreira, que foi um baluarte em sua eleição, foi secretaria chefe de gabinete no início, mais foi podada por querer fazer um governo correto e honesto e para quem participou da campanha do atual prefeito. O chefe do executivo achou correto virar as costas e seguir sua administração, sem sua maior aliada na campanha de dois mil e vinte uma verdadeira ingratidão.

Hoje me deparei nos noticiários de um convite na internet, com uma notícia de que o senhor vice-prefeito do município, Rubens Alencar irá assumir a secretaria de Obras e serviço do município, tudo correto o vice-prefeito com sua competência poderá ser um grande secretário de Obras. O que causa estranheza foi a forma desta mudança, colocando de uma maneira sorrateira, querendo mostrar que José Itamar fracassou na secretaria de Obras, mostrando para população que faltou competências.

Quer saber quem é um ser humano, sente ele em uma cadeira de CHEFIA, dê PODER para ele, principalmente se ele não for EQUILIBRADO, não tiver COMPETÊNCIA, SABEDORIA, CARATER e PERSONALIDAADE, o poder vai lhe subir a cabeça, achando que só ele sabe, que ninguém o ajudou e começa a perseguir aos aliados que tem ideias próprias, e logo arranja um objetivo para colocar a margem do governo, ficando apenas os subservientes e os que dizem amém ao chefe do governo (prefeito municipal).

Texto: Joaquim Filho.

Fonte: Redação

Comunicar erro
base grande 1

Comentários

banner 2