banner topo

Palmeirinha vence de goleada a equipe do Flamenguinho pela Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí

A vitória de ontem garantiu a vaga da Palmeirinha nas quartas de finais da Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí pelo GRUPO C que tem a Iningas como a primeira classificada do mesmo grupo pelo número de vitórias no confronto direto

Por Plantão de Noticias em 04/04/2022 às 08:15:02

Com um placar de 5 X 0 o aguerrido time de Palmeirinha que iniciou o campeonato com derrota para a Iningas, venceu na tarde de ontem (02/04) o Flamenguinho, e passou para próxima fase do Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí como um dos favoritos.

O jogo começo com forte domínio da equipe campeã que logo aos 2 minutos do primeiro tempo abriu o placar com gol Adryan. Não tardou muito e aos 8 minutos veio o segundo gol de Palmeirinha convertido por Tárcio - o artilheiro do campeonato. O terceiro gol surgiu aos 15 minutos do primeiro tempo e foi marcado novamente por Tárcio.

Com o jogo completamento dominado e com várias chances de gols perdidas, o time da casa conseguiu fazer ainda mais um golaço no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Nilsim fechou o placar no primeiro tempo com a goleado de 4 a 0 sobre o Flamenguinho.

O segundo tempo de jogou voltou com a mesma intensidade e a Palmeirinha voltou a sacudir a rede do Flamenguinho logo nos dois primeiros minutos do jogo. Fo o terceiro gol de Tárcio na partida. E foi dele também o troféu de Craque do Jogo, uma comenda da Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí, dada ao melhor jogador em campo ao final de cada partida.

A vitória de ontem garantiu a vaga da Palmeirinha nas quartas de finais da Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí pelo GRUPO C que tem a Iningas como a primeira classificada do mesmo grupo pelo número de vitórias no confronto direto.

Os árbitros do jogo foram o já experiente Naná (de Valença do Piauí) e Antônio Filho (da vizinha cidade de Inhuma). A mesa foi comandada por Antônio Alief e Paulo Henrique com assistência e apoio de Matheus Lenno, Helbert e Agleilson. O quarto árbitro e o delegado da partida foram respectivamente, Cícero Vieira (Cicim) e Douglas Oliveira.

A Copa Rural de Futebol de Campo de Valença do Piauí é uma realização da Fundação Quixote em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania e da Secretaria Nacional do Esporte. Conta com recursos de emenda parlamentar do Deputado Fábio Abreu e patrocínios da Deputada Federal, Drª Marina Santos; do Deputado Estadual, Fábio Novo; e do Vereador de Valença do Piauí, Prof. Kássio Gomes.









Fonte: Ascom

Comunicar erro
base grande 1

Comentários

banner 2