banner topo

Polícia deflagra operação e cumpre 31 mandados de prisão em Teresina

Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais atuando na região

Por Plantão de Noticias em 23/06/2022 às 09:50:29

As Polícias Civil e Militar do Piauí deflagraram nesta quinta-feira (23/06), a Operação Captura Integrada, para cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o gerente de Polícia Especializada, delegado Matheus Zanatta, foram cumpridos 31 mandados de prisão em várias regiões de Teresina. "É uma operação contra crimes de roubo e tráfico de drogas, são aqueles crimes que assolam a sociedade piauiense, crimes graves. As ações estão concentradas na cidade de Teresina, temos até o momento 31 mandados de prisão cumpridos e dois autos de prisão em flagrante. Conseguimos apreender armas de fogo e também colete balístico, inclusive uma dessas armas apreendidas foi uma submetralhadora", informou.

Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais, entre as quais GPE, Delegacia de Capturas e Distritos Policiais, FEISP e Diretoria de Inteligência da PM.

A Operação Captura Integrada tem como foco o combate a crimes, principalmente contra pessoa e patrimônio, sendo parte de ações integradas idealizadas pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, e Comandante da Polícia Militar, Coronel Scheiwann Lopes.

Fonte: meionorte

Comunicar erro
base grande 1
banner 2