banner 05 portal

Ex-Tiradentes, piauienses Júlia Beatriz e Dioneide 'Neném' irão reforçar a Ferroviária-SP

Júlia Beatriz, 23 anos, estava há algum tempo no Red Bull Bragantino, onde conquistou títulos importantes e nesse ano de 2023

Por Portal Valença News em 20/12/2023 às 21:33:59

Por Pâmella Maranhão

As piauienses Júlia Beatriz e Dioneide "Neném" irão defender a camisa da Associação Ferroviária de Esportes (SP) na temporada 2024. As duas jogadoras, crias da base do Tiradentes, foram oficialmente anunciadas pelo clube paulista, que é uma das principais forças do futebol feminino no país. Dioneide na temporada atual defendeu o Atlético Mineiro e Júlia Beatriz estava há dois anos no Red Bull Bragantino.

"Foi uma temporada boa, um ano de readaptação e conhecer novas companheiras de clube. O meu retorno de ir direto para o Atlético Mineiro me fez crescer e aprender um pouco mais, foi um ano feliz para mim. Infelizmente, não conseguimos o título mineiro esse ano, no brasileiro não classificamos para as oitavas, mas tínhamos um time bem jovem e faltou um pouco de maturidade", explicou Neném, atacante piauiense.

Júlia Beatriz, 23 anos, estava há algum tempo no Red Bull Bragantino, onde conquistou títulos importantes e nesse ano de 2023, conseguiu superar principalmente uma séria lesão e pela primeira vez irá defender o clube de Araraquara.

"Depois de tanto mistério aí está o meu novo clube. Hoje sou oficialmente uma guerreira grená. Gratidão a Deus e demais por tudo que vem acontecendo na minha vida e agradecer também à Ferroviária pela confiança que tiveram em mim e no meu trabalho", escreveu a atleta Júlia Beatriz nas redes sociais.

A atacante Neném, 29 anos, esse ano retornou ao Brasil, após três temporadas no futebol coreano e volta ao clube paulista onde começou sua trajetória no futebol feminino nacional.

"O projeto da Ferroviária é a longo tempo, eu acho que é um dos poucos clubes que tem categoria de base e a minha decisão de voltar para lá eu acho que foi assertiva, pois foi o clube onde eu dei meus primeiros ponta pés iniciais, onde veio as primeiras convocações para seleção brasileira eu estava e é um clube que me sinto em casa, tem um longo calendário para 2024 e eu espero voltar e conquistar títulos por lá", pontuou a atacante.

A Ferroviária (SP) irá disputar em 2024 o total de cinco competições. Super Copa que é uma competição em que os melhores clubes de alguns estados são convidados e de São Paulo irão – Corinthians e Ferroviária. Brasileiro Série A, Campeonato Paulista e Libertadores.

Fonte: cidadeverde

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal