banner 05 portal

JVC vai discutir pré-candidatura com presidente nacional do PSDB em maio

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente do PSDB em Teresina, o vereador Edson Melo.

Por Portal Valença News em 23/04/2024 às 15:02:26

O ex-senador João Vicente Claudino e um grupo de aliados vai a Bras√≠lia para uma conversa com Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB. A ideia é desatar os nós que podem atrapalhar a pré-candidatura de JVC à Prefeitura de Teresina, como a ter o comando do Diretório Estadual, atualmente sob a tutela do ex-deputado estadual Luciano Nunes que não comunga com os projetos majorit√°rio e proporcional da legenda tucana em Teresina.

Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (23), o vereador Edson Melo, dirigente do PSDB na Capital, confirmou a agenda em Bras√≠lia e explicou que logo que João Vicente retorne de uma viagem ao exterior, a estratégia ser√° colocada em pr√°tica.


"João Vicente Claudino est√° viajando, mas no in√≠cio de maio, vamos a Bras√≠lia conversar com a Direção Nacional do PSDB", declarou o vereador à nossa reportagem.

Quer o comando Em recente conversa com o GP1, João Vicente externou a preocupação com o fato de a Direção Estadual est√° Luciano Nunes que não apoia sua précandidatura a Prefeitura de Teresina e, tampouco, ajudou na formação da chapa proporcional do PSDB e Cidadania que são federados.

Luciano apoia o précandidato do PT, deputado estadual F√°bio Novo, que postula o comando do Pal√°cio da Cidade.

Fonte: gp1

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal