banner 05 portal

F√°bio Novo admite interesse em dialogar com João Vicente Claudino

Saiu do PSDB Logo depois de recuar da disputa pela Prefeitura de Teresina, JVC se desfiliou do PSDB por discordar da ideia de levar a legenda para a base do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes

Por Portal Valença News em 01/07/2024 às 10:34:26

O deputado estadual F√°bio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, disse ao GP1, nesta segundafeira (01), que a declaração do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), de que não vota no também précandidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), abre procedente para vislumbrar um possível alinhamento com o empres√°rio.

Novo destacou a compet√™ncia de JVC e lembrou que em sua passagem no Congresso Nacional colaborou de maneira destacada com as demandas do Piauí. Ainda de acordo com o petista, o ex-senador não possui maculas em sua trajetória de vida.

"Eu tenho dito que em nossa caminhada cabem todos e todas que quiserem ajudar Teresina nesse processo de reconstrução. Vamos precisar de muita força política para reconstruir a cidade. O João Vicente é uma figura importante e quando senador, foi destacado. Então, ele pode contribuir nesse processo e eu sempre tenho dito que é preciso esquecer até as diferenças políticas e pensar primeiro na cidade. Se tiver a oportunidade de conversar [com JVC], vou destacar justamente isso, que ele é uma pessoa importante e que pode ajudar nesse processo de reconstrução de Teresina", declarou Novo.

Retirada do processo Na semana passada, o ex-senador João Vicente Claudino retirou o nome da disputa pela Prefeitura de Teresina e esclareceu que não poderia seguir no processo com o seu antigo partido, o PSDB, seguindo nas mãos do exdeputado Luciano Nunes, que declarou apoio a F√°bio Novo e nunca apoio o projeto de candidatura própria da legenda tucana que forma federação com o Cidadania.

Saiu do PSDB Logo depois de recuar da disputa pela Prefeitura de Teresina, JVC se desfiliou do PSDB por discordar da ideia de levar a legenda para a base do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes.

Por: Germana Chaves e Pedro Oliveira.

Fonte: gp1

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal