banner 05 portal

Suspeito de participar de facção Ă© preso com drogas e dinheiro falso no PI

O indivĂ­duo foi detido e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes a fim de serem realizados os procedimentos legais cabĂ­veis.

Por Portal Valença News em 07/03/2024 às 16:44:12

Nesta quinta-feira (07/03), um homem identificado pelas iniciais R.F.S, com 36 anos de idade, foi detido em Nova Parnaíba, bairro localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí, em decorrĂȘncia de um mandado de prisão.

A ação ocorreu durante a Operação Guarda Costas, promovida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal em colaboração com a Polícia Militar, visando o combate ao trĂĄfico de drogas e à lavagem de dinheiro.

Segundo informações do 2Âș Batalhão da Polícia Militar (BPM), na residĂȘncia do suspeito foram encontrados uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha, juntamente com uma soma considerĂĄvel de dinheiro, incluindo uma nota falsa de R$ 420. Além disso, uma motocicleta e um carro registrados em nome do suspeito foram apreendidos.

O indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes a fim de serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: 180graus

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal