banner 05 portal

Homem Ă© condenado a mais de 31 anos de prisão por assassinar ex-esposa a facadas em UruçuĂ­

O casal tinha trĂȘs filhos, mas estavam separados hĂĄ cerca de 15 dias. Na ocasião do feminicĂ­dio, o ex-marido jĂĄ respondia criminalmente por furto, receptação e trĂĄfico de drogas

Por Portal Valença News em 07/03/2024 às 16:46:37

O Tribunal do Júri condenou, nesta terça-feira (5), Edgarden Erkine Pereira dos Santos a 31 anos e seis meses de prisão pelo feminicídio da ex-esposa, Alzinete de Carvalho Mendonça. A vítima foi morta a facadas em 19 de fevereiro de 2021, quando estava a caminho do trabalho na cidade de Uruçuí.

Edgarden foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) e denunciado pelo Ministério Público do Estado (MP-PI) pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (femicídio, motivo fútil e emboscada), que foram acolhidas integralmente pelo Conselho de Sentença durante a sessão do Júri.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Alzinete é abordada por Edgarden e chega a entrar em luta corporal com o ex-marido. Em seguida, a vítima é jogada ao chão, momento em que é esfaqueada pelo ex-marido, preso em flagrante posteriormente.

Na filmagem, é possível perceber que vĂĄrias pessoas passavam pelo casal no momento do crime, mas ninguém se aproximou para ajudar a vítima, que morreu ainda no local.

O casal tinha trĂȘs filhos, mas estavam separados hĂĄ cerca de 15 dias. Na ocasião do feminicídio, o ex-marido jĂĄ respondia criminalmente por furto, receptação e trĂĄfico de drogas.

Fonte: cidadeverde/Breno Moreno

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal