banner 05 portal

Preso em flagrante após furtar dinheiro de caixa comercial em Valença do Piau√≠

J.V.V. foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Valença, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furt

Por Portal Valença News em 26/06/2024 às 19:15:09

A Polícia Civil do Estado do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia Seccional de Valença do Piauí, prendeu em flagrante delito um homem de iniciais J.V.V. Ele foi flagrado, recentemente, por câmeras de segurança furtando o dinheiro do caixa de um estabelecimento comercial no bairro Amando Lima, naquela cidade.

Pelas imagens capturadas pelas câmeras, é possível notar que o homem chega no estabelecimento e se aproveita de um momento de distração da pessoa respons√°vel pelo caixa. Ele chega a se sentar em uma cadeira em frente ao birô de atendimento, momento em que acaba abrindo a gaveta do caixa e subtrai o dinheiro que l√° estava. As imagens mostram que, logo após pegar o dinheiro, o homem sai, disfarçadamente, do local.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi detido após troca de informações com Polícia Militar de Valença do Piauí sobre o crime relatado. Após buscas, o indivíduo foi localizado e, ao ser abordado, confessou o furto e alegou que esta foi a primeira vez que praticou tal crime. Ele disse ainda que precisava do dinheiro para sustentar o vício em craque que adquiriu recentemente.

Após ser preso, J.V.V. foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Valença, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Fonte: sambitonews

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal