banner 05 portal

Vereador Devaldo Nunes, acompanha de perto os serviços feitos pela (Equatorial) no bairro Valencinha

Segundo ainda o parlamentar, mais um porte foi trocado para dar aos moradores, toda a tranquilidade possível para trafegarem pelas ruas e avenidas do bairro

Por Portal Valença News em 11/04/2023 às 14:26:35

O vereador Devaldo Nunes (PP), esteve nesta terça-feira (11/04), no bairro Valencinha, para ver de perto a solução do problema, relatado por ele, a pedido dos moradores da Av. Stanley Fortes Batista, sobre um porte declinado da (Equatorial) que estava deixando a todos (as) preocupados.

Disse "eu estive aqui na quinta-feira passada pela manhã, a convite da população que me cobrou a presença aqui, para mostrar a situação deste porte que estava prestes a cair... e foram feitas algumas fotos e um vídeo, que foi publicado nas minhas redes sociais... Sendo que hoje a (Equatorial) está realizando a substituição do porte... O serviço tá sendo feito... E graças a Deus esse é o nosso papel como vereador, quando é solicitado e cobrado pela população e aqui pedir as autoridades competentes que resolvam os problemas quando forem solicitados... Tai meu povo, quero agradecer a (Equatorial) que vieram fazer o serviço e a população está satisfeita agora, pois tem uma segurança maior para viver mais tranquila", enfatizou.

Segundo ainda o parlamentar, mais um porte foi trocado para dar aos moradores, toda a tranquilidade possível para trafegarem pelas ruas e avenidas do bairro.


Fonte: Ascom

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal