banner 05 portal

Vereadora Rafaela Sampaio, declara apoio a pré-candidatura a prefeito de Leonardo Nogueira

Segundo interlocutores, outros nomes importantes poderão declarar a poio a pré-campanha de Leonardo Nogueira nos próximos dias

Por Portal Valença News em 25/10/2023 às 10:53:42

Pré-candidato a prefeito de Valença do Piauí, o senhor Leonardo Nogueira, na manhã desta quarta-feira (25out), anunciou nas suas redes sociais, o apoio a sua pré-campanha da vereadora Rafaela Sampaio que passa a apoiar no grupo de posição municipal.

Veja a nota:

"...Expressar gratidão é uma forma poderosa de cultivar relacionamentos saudáveis e fortalecer os laços com as pessoas ao nosso redor. Agradecer é reconhecer e valorizar o apoio, o carinho e as boas ações que recebemos.

E hoje como é um dia de grande importância na nossa pré-campanha não poderíamos deixar de agradecer, pois receber o apoio da vereadora Rafaella Sampaio é um momento muito significativo, simbolizando a união de ideais e um compromisso compartilhado com a Valença que sonhamos.

Rafaella com suas ideias e alinhada com os nossos propósitos de desenvolvimento e proteção social, traz um reforço inestimável. Essa jornada é sobre reconstruir uma cidade moderna, inclusiva e próspera.

Esse apoio se dá também por acreditar que meu nome tem uma maior viabilidade de ser indicado pela base governista, para que assim possamos unir forças dos nossos grupos políticos e termos condição de trabalharmos ainda mais por Valença.

Obrigado Vereadora Rafaella! Vamos juntos trabalhar incansavelmente em prol do diálogo, da união de todos e sobretudo para tornar realidade os anseios de nossa querida cidade...".

Vamos em frente!

Segundo interlocutores, outros nomes importantes poderão declarar a poio a pré-campanha de Leonardo Nogueira nos próximos dias.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal