banner 05 portal

Secretaria de Agricultura realiza campanha de conscientização, sobre os cuidados com animais em Valença-PI

Também foi importante a participação da Secretaria Municipal de Saúde que com a busca pelas ruas, bairros e logradouros públicos

Por Portal Valença News em 31/10/2023 às 21:49:43

No último sábado (28out), a Secretaria Municipal de Agricultura de Valença do Piauí, através da secretária Regina Mateus, servidores (as) e colaboradores (as). Estiveram em campanha educativa e de conscientização em nosso município, sobre o abandono de animais.

Para a secretária Regina Mateus, foi importantíssimo conversar com a população e mostrar como devemos cuidar dos nossos animais, pois não só o carinho, mais mantê-los bem alimentados, tratados de forma correta e principalmente, os cuidados com a saúde dos seus animais.

Também foi importante a participação da Secretaria Municipal de Saúde que com a busca pelas ruas, bairros e logradouros públicos, realizou a vacinação antirrábica em muitos animais.

"Agradecemos a todos e a todas, que mais uma vez colaboraram e entenderam, a importância dos cuidados, sendo que com essas iniciativas, estamos conseguindo melhorar a vida dos animais em nossa cidade", disse Regina Mateus.


















Fonte: Redação

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal