banner 05 portal

Canto do Buriti, prĂ©-candidato a prefeito lança a esposa como prĂ©-candidata a vice

O grupo polĂ­tico liderado por Marquinho Chaves reĂșne o apoio de trĂȘs vereadores da oposição, consolidando uma base sólida para sua empreitada eleitoral

Por Portal Valença News em 27/02/2024 às 16:58:14

Em meio à agitação política em Canto do Buriti–PI, trĂȘs grupos distintos definem nomes de pré-candidatos e delineiam suas estratégias para as eleições vindouras.

Uma aliança atípica ganha destaque: o ex-prefeito Marquinho Chaves, que anteriormente apoiou o atual prefeito Dr. Felipe nas eleições de 2020, e rompeu logo em seguida, agora se prepara para uma candidatura própria.

Junto a ele, como pré-candidata a vice-prefeita, estĂĄ sua esposa, Regiane Chaves.

O grupo político liderado por Marquinho Chaves reúne o apoio de trĂȘs vereadores da oposição, consolidando uma base sólida para sua empreitada eleitoral.

Enquanto isso, a terceira via representada pelo pré-candidato Guilherme, apoiado pelo deputado estadual Dr. Hélio, também se mostra como uma força a ser considerada, contando com o respaldo de trĂȘs vereadores.

Por outro lado, o atual prefeito Dr. Felipe, que busca a reeleição, enfrenta um cenĂĄrio desafiador, contando apenas com o suporte de um vereador em seu grupo político.

Com a dinâmica eleitoral cada vez mais intensa, a cidade de Canto do Buriti se prepara para uma disputa acirrada entre os diferentes interesses políticos em jogo.

Fonte: PiauĂ­ em Foco

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal