banner topo

Polícia Militar prende acusado de assassinato ocorrido no último domingo em Pimenteiras

Segundo informações do Tenente Negreiros, comandante do GPM de Pimenteiras, ontem por volta das 17h o efetivo de serviço do GPM, foi informado de que um homem havia atirado contra outro homem no Bar do Santinho, Bairro Vila Nova, naquele município

Por Welton Ferreira (Redação) em 20/09/2021 às 23:28:30

Forças Policiais compostas por integrantes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras e por agentes da Força Tática da cidade de Valença do Piauí prenderam por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (20.set.21) um indivíduo de iniciais A.W.F.S. O mesmo é acusado de assassinar, com dois disparos de arma de fogo, a pessoa de Israel Alves (25), por volta das 17h do último domingo (19.set.21), em um bar localizado no bairro Vila Nova, na cidade de Pimenteiras (PI).

Segundo informações do Tenente Negreiros, comandante do GPM de Pimenteiras, ontem por volta das 17h o efetivo de serviço do GPM, foi informado de que um homem havia atirado contra outro homem no Bar do Santinho, Bairro Vila Nova, naquele município. Sendo que, ao tomar conhecimento fato, imediatamente o efetivo de serviço se deslocou até o local indicado e constaram a veracidade do ocorrido.

A vítima I.A.S. estava caída, já sem vida, e o acusado A.W.F.S, após a prática delituosa, fugiu. Contudo, através de informações colhidas sobre os possíveis destinos do acusado, o GPM de Pimenteiras juntamente com a Força Tática de Valença, saíram em diligência em direção ao lugar denominado Serra dos Rodrigues. Chegando lá foram realizadas várias buscas na região e, já por volta das 2h da madrugada de hoje, o acusado foi localizado e preso em uma fazenda localizada no município de Parambu (CE), sendo que a arma usada na prática delituosa foi devidamente apreendida.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde foi lavrado flagrante. O acusado deverá permanecer à disposição da justiça e a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Mesticonews

Comunicar erro

Comentários